Melhores dicas sobre o site de sua empresa

 

O que o site de sua empresa deve dizer ao seu prospecto?

 

Antes que você possa vender qualquer coisa à qualquer um, você deve primeiro entender o que é que eles precisam. Aqui estão algumas maneiras de fazer isso, informando e oferecendo o serviço na parte de atendimento no site de sua empresa:

 

informando e oferecendo o serviço na parte de atendimento no site de sua empresa

Faça o seu dever de casa

 

Antes de sua reunião com o cliente, fazer a sua lição de casa para descobrir o máximo que puder sobre o seu negócio. Leia jornais de comércio relevantes, faça uma busca por artigos periódicos sobre o seu produto ou indústria na biblioteca, leia os principais jornais de negócios. Descubra quem concorrentes do seu cliente são, que mudanças estão chegando em seu negócio e que são susceptíveis de ser suas principais preocupações. Mas sempre tenha em mente que você vai ganhar a informação mais valiosa e insights sobre interesses de negócio do seu cliente, falando diretamente com ele.

 

Abra sua mente, não a sua opinião sobre

 

Não entrar em uma reunião do cliente com uma ideia pré-concebida de que você está indo para vendê-los e como você vai vendê-lo. Você vai vender mais no longo prazo por descobrir que aspecto da transação mais importa para o seu cliente. Por exemplo, mesmo que você e seus concorrentes estão cada venda do mesmo widget com o mesmo preço, o cliente pode estar mais preocupados com as condições de pagamento, outra pode ser focada na confiabilidade dos embarques, enquanto um outro pode se importar mais sobre garantias dos produtos. Se você andar em e abra o seu caso Widget antes de você encontrar qualquer um isso, você vai ter perdido a oportunidade de distinguir-se dos seus concorrentes.

 

Ouça com atenção

 

Quando você estiver em uma chamada de vendas, você está lá para reunir, pelo menos, tanta informação como você se comunica. Isso significa fazer perguntas e, em seguida, manter o silêncio até que o seu cliente tenha acabado com suas respostas. Não comece a responder as objeções antes de sua perspectiva terminou de falar. Quanto mais você pode obter os seus clientes para falar, o melhor que você vai entender o que importa para eles. Uma vez que você sabe disso, você pode ter certeza de sua apresentação aborda as suas preocupações – e, eventualmente, começar seu negócio.

 

Faça perguntas que provoquem o diálogo

 

Evite fazer perguntas Fechado que você irá obter “sim” ou “não” como resposta. Tais questões geralmente começam com palavras como “é”, “Do”, “Are”. Em vez disso, tente fazer perguntas que começam com “o que” “quando” “onde” “como” “diga-me” e “por quê”, porque quase obrigar a pessoa a elaborar. Você vai ter as respostas que iniciam conversas. Por exemplo, “Você tem problemas com os fornecedores?” não vai chegar tão longe como “Diga-me o que você gostaria que seus fornecedores para fazer melhor.” Seu objetivo é fazer com que a sua perspectiva de falar sobre seus problemas e preocupações para que você possa determinar as formas o seu negócio pode resolvê-los.

Cuidado com as perguntas que vão “fechar portas ” na relação

 

Em vez disso, fazer perguntas que solicitam informações chave. Se você perguntar a um cliente “Posso dar-lhe uma proposta sobre esse projeto?” você vai obter um “sim” ou “não” como resposta e é isso. Mas se você começar o processo dizendo: “Diga-me os critérios que você procura em uma proposta …” você está aprendendo a informação crítica em vez de terminar a discussão.

 

Pergunte à seus prospectos

 

Use questionários escritos ou pesquisas por telefone para saber mais sobre seus clientes e prospectos. Solicitar comentários de clientes atuais sobre o seu nível de satisfação com o seu produto ou serviço. Ou você pode projetar uma pesquisa que vai educá-lo sobre as necessidades de negócios dos seus clientes potenciais. Quando um cliente ou prospecto se dá ao trabalho de preencher um questionário, você conseguiu algo mais do que apenas aprender a partir das respostas. O fato de que ele fez mesmo o mínimo esforço lhe diz alguma coisa sobre o seu nível de interesse em seu produto ou serviço. Você tem agora uma liderança qualificada para acompanhamento.

 

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