Instagram começa a oferecer ferramentas de anúncios essenciais At Last

 

A subsidiária do Facebook, Instagram está se tornando mais amiga da publicidade hoje em dia com o lançamento de um conjunto de ferramentas de negócios que visam marcas que oferecem insights e análises relacionadas com o uso da rede de compartilhamento de imagem. Incluído no pacote são ferramentas que mostram alcance de um negócio e impressões, bem como engajamento, mais o desempenho de campanhas publicitárias pagas.

Instagram

Especificamente, as empresas estão sendo oferecidos uma interface de dashboard para monitorar seu desempenho, onde eles terão guias para coisas como “Insights Conta” e “Insights de anúncios“, o último que mostra as análises para coisas como impressões, alcance e frequência, como relacionado para campanhas publicitárias e anúncios individuais.

Outra seção, chamada “Staging Anúncio” é onde os anunciantes e suas equipes criativas podem criar seus anúncios, visualizá-los à frente de corrida, e trabalhar juntos em campanhas futuras, explica um post no blog do Instagram, viu pela primeira vez pelo The Next Web.

Notavelmente, os dados de resumo da campanha está sendo oferecido para os anunciantes em tempo real, permitindo-lhes ver como o público está reagindo às suas fotos patrocinados, possivelmente para que pudessem neutralizar o tipo de situação Michael Kors enfrentou quando a empresa corria o primeiro anúncio Instagram , e teve que lidar com enorme folga usuário. (Esse anúncio, no entanto, aparentemente não gostava, era na verdade bastante sucesso que mais tarde foi apontado. A conta ganhou 34 mil seguidores em 18 horas após a execução.)

 

Instagram diz que desenvolveu as novas ferramentas de negócios em conjunto com parceiros selecionados de publicidade, e agora é torná-los disponíveis a todos os anunciantes de trabalho para alcançar mais de 200 milhões de usuários da rede mundial.

instagram paisagens

Anúncios em Instagram eram inevitáveis​​, após a aquisição Facebook e necessidade do serviço para começar a gerar receita no último. Por mais que alguns usuários não se importam para o futuro invasão de anúncios no Instagram, as marcas já têm participado há algum tempo na rede, crescendo suas contas de seguidores e estabelecer suas comunidades. Oferecendo essas ferramentas as empresas a tomar melhores decisões sobre o que os usuários querem ver e como eles estão comprometidos com a empresa e suas fotos compartilhadas só faz sentido como o próximo passo lógico.

 

Ferramentas de publicidade do Instagram ter sido um tempo para chegar, e muito aguardado pelas empresas. A empresa introduziu primeira anúncios há 10 meses, e ainda ter esperado até agora para fazer ferramentas de monitoramento de campanha disponível. No entanto, o lançamento público real dessas ferramentas ainda está sendo mantido vago, por qualquer razão – Instagram diz que o conjunto vai lançar “nas próximas semanas e meses”, sem fornecer um prazo mais solidificado.

 

Clique aqui e baixe o app do instagram.

 

blogtecnoword

A tecnologia a um click

Olá cadastre seu email Gratuitamente para dicas:

Delivered by FeedBurner