Identidade visual para empresa, devo investir ?

Nenhum líder de negócios bem sucedido teria de assumir um empreendimento estratégico significativo sem primeiro compreender o valor, os resultados esperados, e o retorno esperado sobre o investimento. Tudo deve ter uma proposta de valor. Isto é especialmente verdadeiro para avaliar o investimento em gestão da marca e da identidade visual para empresa e produtos.

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Identidade visual para empresa

No decorrer da conversa sobre esse assunto, ouvimos um conjunto recorrente de questões que são comuns, independentemente do grupo de indústria. Abaixo temos desde simples, respostas para cada valor-base. Claro, você pode achar que você tem outras questões que são específicas para o seu negócio particular. Nós encorajamos você a continuar esta conversa conosco diretamente. Nós podemos ajudá-lo a avaliar a identidade visual para empresa, marca que você gerenciar e garantir que você está fazendo o máximo deste ativo valioso.

 

1 – O que sua marca quer “dizer”?

 

Marcando hoje é um termo amplo utilizado para descrever o carisma do seu negócio. É o gut-feeling seus clientes e funcionários se sentem sobre a empresa ou produto. Porque o mercado é humano – formado por seres intuitivos emocionais, o valor da marca é encontrada além da lógica tradicional de gestão de negócios. A identidade visual para empresa ou marca é construída ao longo do tempo, pelas impressões que se tem da empresa, seus produtos ou serviços, e é confirmado (ou destruído) por experiências.

 

A experiência com a sua marca começa com a identidade visual da empresa, slogans, sinais, displays, literatura, etc. Ele continua através de todas as formas de comunicação, a interação com funcionários e serviço entregue e culmina com a satisfação do cliente. Nos últimos anos temos visto um enorme crescimento no reconhecimento da marca. De swoosh da Nike e o logotipo simples da Apple para o marrom básico da UPS, vemos empresas de sucesso em todos os tamanhos e grupos industriais que utilizam design visual e comunicação de marketing global para construir e manter seus mercados através de uma gestão eficaz da marca. Transparência ajuda as empresas a criar, re-descobrir e construir a sua própria identidade e carisma e usá-lo para construir efectivamente a sua linha de fundo.

Identidade visual

2 – Por que se preocupar com a marca?

 

Os benefícios fundamentais da marca são muitos.

 

> Mais de reconhecimento do cliente mente

 

> A lealdade do cliente

 

> Reduzir as barreiras à venda

 

> Aumentar o valor do negócio

 

A base da marca está na capacidade de negócios “para construir a confiança com o mercado. Este é criado através de reputação, experiência do usuário, e cuidadosamente concebidos de mensagens para comunicar e reforçar a marca promessa.

 

Uma marca forte autentica a origem das mercadorias, e também promete o valor das mercadorias vendidas. Ao fornecer uma promessa de valor do consumidor é garantida no processo de decisão de compra que a relação risco-recompensa de compra de uma marca forte é maior do que a compra de um bem sem marca similar. Isso cria a preferência dos consumidores e lealdade para as marcas que por sua vez permite a flexibilidade de preços.

 

Para o negócio, isso resulta em:

 

> Baixa vulnerabilidade

 

> Níveis de lucro mais elevadas

 

> Maiores quotas de mercado

 

As marcas são ativos da empresa. Além disso, eles são legalmente protegidos e, portanto, protegido contra a duplicação em toda a indústria. Marcas são valiosos, raros, e não substituíveis. Eles oferecem vantagens competitivas sustentáveis ​​e-desempenho financeiro, portanto, superior.

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