4 dicas de Marketing para empresas de serviços

Marketing para empresas de serviços no Brasil é uma clara realidade. A maioria dos brasileiros não pode passar uma semana sem comprar um serviço de uma empresa de pequeno porte. Se eles estão visitando a lavagem do carro, ter um escritório pintado, ou conseguir um refrigerador em casa reparado, eles precisam dos serviços de um empresário local, assim funciona o Marketing para empresas de serviços. É o local de aspecto, um-para-um de marketing de serviços que o torna tão diferente de comercializar o produto médio. A própria palavra “serviço” implica uma interação mais pessoal. E se a sua empresa é tudo sobre o fornecimento de um serviço grande, uma campanha de marketing que constrói relacionamentos é essencial para o seu sucesso.

Marketing para empresas de serviços

1 – Deixe os clientes conhecerem você

 

Boas relações são construídas na confiança. Portanto, é natural que os clientes querem aprender o máximo possível sobre a empresa e as pessoas que estão por trás dela. Compradores Mulheres, em particular, procurar informações mais profundo momento de decidir qual empresa ou serviço para escolher, e a grande maioria de ambos os compradores masculinos e femininos fazer pesquisas na web antes de fazer uma compra. Ter um site da empresa é uma maneira inteligente e acessível para transmitir informações em profundidade sobre o seu negócio de serviços.

 

Use qualquer uma das principais empresas de hospedagem para criar seu próprio site usando os assistentes de criação de sites. Apresente seus benefícios de serviço na página principal, assim como você faria em um folheto eficaz de uma empresa. Incluir história, fotos, biografias e afiliações funcionários da sua empresa. E mostrar o quão bem sua empresa cumpre as suas promessas, fornecendo depoimentos, histórias de casos ou amostras de trabalho.

 

2 – Compita com valores justos

 

O que vai fazer os clientes, que selecione a empresa contra o seu concorrente? A maioria escolher a operadora que oferece o maior valor para seu dinheiro. Em muitos mercados competitivos, não há paridade de preços entre os principais atores. Portanto, a melhor maneira de ganhar o negócio não é para cortar seus preços ou de taxas, mas sim adicionar produtos ou serviços que elevam a sua oferta – o que torna bom demais para resistir. Isso é chamado de “agregação“.

 

Tire um tempo para desenvolver um pacote de serviços que você sabe que vai apelar para os seus melhores perspectivas. Pode ser necessário testar várias ofertas até encontrar uma combinação vencedora de Marketing para empresas de serviços; em seguida, modificar a sua oferta periodicamente para manter os incentivos fresco.

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3 – Conquiste clientes com incentivos.

 

Os clientes que tiveram experiências positivas com os serviços da sua empresa no passado será feliz em voltar. Mas tentador novos clientes requer a realização de uma oferta especial. As empresas que prestam serviços domésticos, como limpeza, pintura, casa aquecimento ou ar condicionado, podem se beneficiar através do envio de consumidores cupons através de um provedor de casamento-mail, como Valpak. Você pode escolher as famílias por CEP, e sua oferta de cupom será enviado em um envelope com os outros. Embora você não vai ter a atenção de seu consumidor, e-mail de um provedor de casamento-mail conhecido muitas vezes é bem recebido, e corre por uma fração do custo de autônomo mala direta. Para resultados a longo prazo, criar uma oferta especial que vai motivar novos clientes para fazer mais do que uma única compra.

 

4 – Mantenha contato

Custa muito menos manter um cliente do que conquistar um novo, por isso é inteligente para manter uma campanha para tentar vender ou revender os clientes existentes. De fato, se você não está se comunicando com o banco de dados do cliente, pelo menos, a cada quatro a seis semanas, você está perdendo oportunidades de crescer o seu negócio. Use uma combinação de vendas e estratégias de marketing para ficar em contato, como alternando chamadas de vendas com e-mail e correio postal. Mesmo com a melhor das ofertas, você pode queimar sua lista se você lançar os clientes com muita freqüência. Então, ao invés de enviar apenas as comunicações com ofertas hard-sell, intercalam-los com e-newsletters contendo histórias de casos ou outro soft-sell, mas a informação relevante e valiosa.

 

Crie o hábito de periodicamente usando suas comunicações de marketing para pedir referências. Você pode enviar e-mail uma história de sucesso, por exemplo, e pedir aos destinatários para encaminhá-lo para amigos ou familiares que gostariam de alcançar resultados semelhantes. Ao fornecer informações profundas sobre a sua empresa para novos clientes e ofertas em curso e as comunicações com os clientes existentes, você vai criar uma campanha sinérgico que constrói relacionamentos fortes de Marketing para empresas de serviços.

 

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